segunda-feira, 22 de maio de 2006

Varicela

Estou em casa 'de castigo'.
Tenho a minha pequenita com varicela e, pelo menos durante uma semana, não posso ir trabalhar.
Se por um lado dá jeito despachar estas doenças de miúdos o mais cedo possível, por outro faz-me tanta diferença.
Logo agora que estamos a um mês do final do ano lectivo e que não me dá jeito nenhum estar a faltar. Tenho os miúdos com trabalhos para acabar e alguns com notas para levantar.
Também sei que eles gostam das minhas aulas e que elas acabam por funcionar como um escape para as outras. Acho que vou sentir tanta falta (de alguns) deles como eles de mim...
Ainda por cima amanhã ia ter 'aquela' visita de estudo...
*suspiro*

8 Sementes:

Cenoura 6:19 da tarde  

lolololol
ESSA foi a piada do ano!
MAs tu achas que mesmo doentes os meus pintinhos me dão descanso?!
Só se os puser a dormir todo o dia! :p

Mariana 7:10 da tarde  

As melhoras para a M.! E olha que se não descansarem é bom sinal. Vê-los abatiditos deve custar bem mais! Aproveitas e matas as saudades todas que os fins-de-semana não curaram! ;)

Convenção Bookcrossing 7:51 da tarde  

As melhoras para a tua menina! :)

Tania Ho 10:36 da tarde  

as melhoras para a M. :-)

Mishka 9:24 da manhã  

Oh! Tadinha dela!... Das duas!
Pelo menos dessa ficas despachada, mas dói sempre ver os nossos pequenitos doentinhos!
As melhoras rápidas para a M e beijinhos para todos!

fantasma 11:00 da manhã  

É uma pena a visita de estudo...
De resto, bons tempos eram os nossos em que não havia cá aulas de substituição! Quando um professor faltava era uma festa, por mais que se gostasse das aulas. Ahhh saudades..... :o)

As melhoras da Mzita, rápido...

aos meus olhos 8:52 da tarde  

As melhoras da pequerrucha, mas tbm já fica despachada dessa.
Bjitos
ana

teste 11:09 da tarde  

as melhoras da pequenita!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP