sábado, 29 de abril de 2006

Here it cames...

(A habitual asneirada pós-lamechice).
A propósito do post anterior: alguém conhece algum sítio onde se faça ioga?
Eu explico. É que acho que descobri a solução para os meus problemas. É tipo 3 em 1!
Numa conversa informal aprendi que:
- A prática da ioga não é contemplativa. Os alunos suam muito e perdem calorias. Ora isto dava imenso jeito ao ritmo com que ando a engordar...
- O final da aula é totalmente zen, quando os alunos fazem a última postura (Shava-asana). Melhor ainda para me relaxar e me livrar da ansiedade...
- Apenas dez minutos diários de Shava-asanas, bem praticadas, correspondem a três horas de sono profundo. VÊEM ONDE EU QUERIA CHEGAR?!
Se eu procurar um sítio onde se faça 'boa' ioga e fizer 30 minutos de Shavasanas bem feitas (sabe Deus o que é tal coisa) deixo de precisar de dormir já que isso equivalerá a 9 horas de sono, CERTO?

4 Sementes:

Convenção Bookcrossing 9:08 da tarde  

ROTFL
Não sei porquê, mas esta coisa do ioga não me convence. Eu não sou muito dada a contemplações... dão-me sono!! :P

Di 6:49 da tarde  

Eu fiz umas aulas de yoga quando ainda estava aí em Lisboa. Confesso que nas primeiras vezes até me sentir melhor psicologicamente, mas nas seguintes já não parava de pensar no que tinha de fazer. Enfim não me consegui mesmo concentrar na aula... desisti. Se conseguires atingir a concentração necessária acho que vale a pena.

Loca 3:34 da manhã  

Tenho uma amiga que não perde uma aula de ioga, desiste de outras coisas por causa do ioga mas cá eu, acho que ficava mais acelerada e nervosa só de pensar na calma com que fazem as coisas. Suar, suar era conseguir fazer os 40 Kms diários de bicicleta que queria e não consigo... falta-me o tempo e, por enquanto, o pulmão.
Mais bêjos
:))

fantasma 3:07 da tarde  

LOL!
Pois, para mim ioga também não dá. Não sou capaz de "desligar" o botãozinho da cabeça e só ia estar a pensar no tempo que estava a desperdiçar ali parada a "reflectir" em vez de estar a fazer qq coisa útil!! :o)
E olha que isso de perder as calorias, não acredites...
De qq modo, o único sítio que conheço é o Holmes Place...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP