terça-feira, 9 de maio de 2006

Dia difícil o meu...



Difícil, mesmo... É que nem vos digo nada.
A manhã toda passada no Castelo de Sesimbra e a descer a encosta desde o castelo até à praia, embrenhada no bosque até ao pescoço e feliz por ajudar e ver as 'miúdas' a vencerem os seus medos e a fazerem o que não se julgavam capazes. A tarde toda na praia a supervisionar actividades como canoagem, escalada, orientação e resistência física.
Eu também nunca tinha feito o percurso da manhã e adorei. Estou desejosa de o voltar a experimentar com o L ou com outros amigos. Gosto de me enfiar assim bosque adentro sem saber onde vou sair...
Os miúdos voltaram para casa completamente moídos mas contentes que eu sei lá.
Eu também. :)))
Mais fotos AQUI.

5 Sementes:

Patrícia 12:07 da tarde  

Bem!!! Coitada! Que dia terrível Cenoura;))

Di 12:30 da tarde  

Um dia mesmo, mesmo difícil! Coragem para mais dias como este :)!

fantasma 3:25 da tarde  

E na praia, enqto o resto da malta fica fechada em escritórios....

Cenoura 7:39 da tarde  

Tu ias adorar a bicharada que eu vi e ouvi e os cheiros que senti, assombração! lol
Tou a brincar, fazias aquilo na calma. De cabelos soltos e saltos é que não ou ainda lá estavas a esta hora 'embaralhada' na floresta.
Da praia ias gostar. A água, por aqui, é que é fria...

fantasma 12:07 da tarde  

Bicharada?! Cheiros!? Foge!!!! :p

Olha lá, que história é essa dos cabelos e saltos? Eu ando assim para trabalhar, ou achas que os meus fins de semana são passados de cabelo ao vento e saltinho agulha de 8 cm??????
Gostava de fazer uma coisa dessas sim. E independentemente da água, não gosto da praia de Sesimbra. Desde que me lembro de mim, nunca gostei, e passei lá muitos "verões" em míuda (dessa altura mesmo piquena não me lembro ;op) Não sei explicar porquê, tenho é muito más recordações do parque de campismo, onde NUNCA ia ao wc sozinha porque as aranhas, daquelas de pernas finas e infinitamente compridas, eram às duzias. Brrrrrr.... nunca mais me esqueci e arrepio-me só de pensar :(

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP