quarta-feira, 17 de maio de 2006

Não estou para ninguém

Tenho a sebe em flor...

Durante pelo menos umas duas semanas escusam de me mandar cartas, postais OU até contas para pagar.
Com o abelhedo que anda para ali a alimentar-se podem tirar o cavalinho da chuva que quem não vai lá enfiar o braço para abrir a caixa do correio sei eu quem é!
Faz de conta que fui de férias...
Depois tenho a trabalheira de ir pagar as contas a outro lado mas paciência... Deixem lá as 'Maias' comer em paz.
:P

6 Sementes:

fantasma 1:01 da tarde  

LOL!!!!!
Percebo-te. Mãozinha minha também não se chegava ali ;o)

Cenoura 1:03 da tarde  

É que não tás bem a ver... para abrir (por detrás) a caixa do correio, tenho de lá enfiar o braço todo até ao ombro! :P

Convenção Bookcrossing 1:07 da tarde  

:P
Boas férias. :)

fantasma 2:58 da tarde  

Maia só mesmo a dos desenhos animados! ;)

Ana das Pontas 3:30 da tarde  

Pois pois....eu cá não suporto as Maias.....fui picada no rabo por uma quando tinha 3 anos....ok, na verdade sentei-me em cima dela, mas não interssa, doeu na mesma!!!

bell 4:01 da tarde  

lol

Já pensaste em mudar a caixa do correio? É que as abelhas precisam de se alimentar e são muito úteis para as plantinhas e etc. ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP