domingo, 28 de janeiro de 2007

Done

O primeiro trabalho (Sociologia da Educação e Organização Escolar) ficou quase despachado, hoje, às 5 e meia da manhã. Acordei às 9 e meia sobressaltada com a sensação que 'me faltava um livro'. Faltava mesmo, na bibliografia e 'em referências'. Lá voltei para o pc a correr para a operação de corta e cola já que a 'mobilização da bibliografia obrigatória' era factor de avaliação e pelos vistos não têm outra forma de verificar se a lemos ou não senão pela inclusão de frases dos livros aqui e ali. Coisa ridícula...
Como não me podia esticar para além das 10 páginas fiz apenas (porque tinha de ser) uma reflexão pessoal sobre a 'relação família-escola e os benefícios da colaboração' baseada na quantidade de textos, artigos e livros que li.
Resultado: uma série de lugares-comuns. Também o que se esperava em 10 páginas?! Só falta imprimir, encadernar e entregar amanhã.
Agora segue-se Psicologia da Educação e o trabalho será sobre o 'Desenvolvimento do Raciocício Moral na Adolescência' mas como é só para entregar a 26 de Fevereiro, cá estarei... na véspera.


Dado não ser uma monografia e não ter de incluir um 'Agradecimento', coloco-o antes aqui para a posteridade
Agradecimento: Esta minha reflexão (e sobretudo as leituras que a antecederam) conseguiu encontrar espaço no meu horário nas horas que ficam depois das horas do dia, roubando tempo ao descanso e à família. Nada teria sido possível sem a ajuda e a generosidade constante da família e o apoio e omnipresença (virtual e em pensamento) de duas amigas, a quem quero deixar aqui expresso o meu agradecimento.[risos]

3 Sementes:

fantasma 11:56 da manhã  

Oh... Snifff.... Obrigada!
:o)

Anónimo 12:05 da tarde  

Somos nós? Somos mesmo? Sniff! ;o)

Cenoura 10:03 da tarde  

Quem mais me atura TODOS os dias?!
:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP