quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

8 anos

Como o tempo passa! Parece que ainda ontem o tinha pequenino, pequenino nos meus braços e ja faz 8 anos hoje. 8 anos!
É o 'meu homem mais pequenito'. Já anda no 2º ano, tem 1,30m e acorda sempre mal disposto.
Um docinho... só penso se não será já uma diferença muito grande para ter o 3º...
Parabéns, filho! Adoro-te.

9 Sementes:

Anónimo 3:49 da tarde  

Parabéns a um homenzinho lindo! :o)

Sofia 4:05 da tarde  

Parabéns ao homenzinho.... e à mãe também!

P 4:29 da tarde  

Parabéns ao teu homem pequenino.

E não é assim tanta a diferença. ;)
A minha mãe diz sempre que os mais novos custaram menos a cuidar. Os irmãos mais velhos são muito protectores.:)

fantasma 4:32 da tarde  

E ela a dar-lhe com o 3º!!! :op

Parabéns ao M., e tb acho que não há diferenças grandes demais entre irmãos!

Mishka 9:21 da manhã  

Que lindo! Parabéns ao pequeno-grande aniversariante e à sua mãe-galinha também!
Quanto às diferenças de idade entre irmãos... Tenho um mano emprestado (tenho esta mania de adoptar famílias já há uns anos) que tem cerca de 15 anos de diferença do irmão mais novo, que foi um acidente muito bem vindo! Aconteceu que enquanto era pequenito tinha o Pai Rui - o pai mesmo - e o Pai Tiago - o irmão! Nunca se pôde queixar de falta de atenção! :oD

NCD 1:17 da tarde  

Muitos parabéns ao M.
E não é nada grande a distância. Eu faço 7 anos de diferença do meu irmão e sempre nos demos muito bem. De alguma forma até é mais fácil criá-los assim, porque com essa diferença de idades o mais velho já se responsabiliza bastante pelo mais novo... Parabéns outra vez!

Tânia 11:32 da tarde  

Muitos parabéns!

Eu tenho diferença de 9 anos do meu irmão e sempre nos demos lindamente. Ele continua a achar que eu tenho doze, mas enfim...

Sandra Dias 2:04 da tarde  

Muitos parabéns para o lindo Homem pequenino que tens em casa!
E que venha o 3º...
Ehehehe... :-)

AngelaFerreira 5:22 da tarde  

Parabens! O miudo irradia saude e contentamento com uma personalidade vincada. Como mae estas de parabens estas a fazer um bom trabalho!
Beijinhos e muita saude para todos X

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP