quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Intermitências...

Às 2ªs vou para Lisboa; às 3ªs, 4ªs, 5ªs e 6ªs para Setúbal, às 2ªs, 5ªs e 6ªs ainda consigo levar o M. às escola às 8 antes de ir trabalhar; às 2ªs e 4ªs levo o M. à Natação às 17:30; às 3ªs e 5ªs levo os dois ao Karaté às 18:45; às 2ªs tenho catequese às 21h; às 5ªs de manhã e 6ªs à tarde faço compras, nas segundas 3ªs feiras de cada mês vou falar com a professora primária do M.; nas terceiras 4ªs feiras de cada mês tenho reunião de Departamento na escola; aos domingos levo o M. à catequese às 10:30, dou apoio aos volumes todos, à coordenadora e atendo os pais que aparecerem; uma vez por mês tenho reunião de Conselho pastoral; uma vez por mês tenho reunião das Equipas de Nossa Senhora; uma vez por mês faço o jornal da Paróquia, nos 5ºs domingos de cada mês canto no coro da igreja; a prestação da casa tem de mudar de banco até ao dia 17; a creche paga-se até dia 9; às 5ªs paga-se à senhora que vem passar a ferro, em Outubro inspecciona-se um carro, em Fevereiro o outro; em Dezembro pagam-se os seguros dos dois; às 3ªs e sábados põem-se o lixo na rua às 14h. Agora às 3ªs e 5ªs também tenho ensaio na creche para fazer uma surpresa aos miúdos na festa de Natal da escolinha.
Pelo meio lêem-se uns livros, trabalha-se para a escola, brinca-se com os pintinhos, fazem-se bolos, caminhadas, adiantam-se almoços e jantares, trata-se da casa, pintam-se caixas, molduras ou o que apetecer, despacha-se correio, tomam-se uns café com amig@s, fala-se na net com outr@s, posta-se e comentam-se vários blogs, janta-se com outr@s, visitam-se mãe e sogra, dá-se apoio à equipa no 'leva e trás' dos miúdos...
Agendas!? O que é isso?

10 Sementes:

Anónimo 4:03 da tarde  

Amiga, só te invejo a força e energia para fazer isso tudo, fiquei cansada só de ler! :os

Patrícia 4:34 da tarde  

Uff... cansaste-me! Ainda que eu agora me canse mais depressa e o raio dos comprimidos que tomo para o enjoo me fazem andar ainda mais cansada (é mais do estilo zombie, mesmo, mas a alternativa não é de todo bonita e vomitar todos os dias é MUITO mais cansativo do que possam imaginar!), admiro-te amiga!!
Beijocas C.!

Sofia 5:12 da tarde  

:O
mais 1 q ficou cansada apenas d ler... a minha vida é mesmo mt monotona! :S

Convenção Bookcrossing 5:19 da tarde  

Credo, que estafa.
Não tenho nada para fazer, se me quiseres passar alguma coisa... :P

aos meus olhos 9:02 da manhã  

Engraçado, lido assim, quase que parece a descrição do meu dia-a-dia. Mas ainda consigo ter um pouco mais de calma... Irra mulher!! Assim não há quem aguente!!

Mishka 9:19 da manhã  

Isso é areia a mais para a minha camioneta... Caramba, mulher, haja energia!!!

T.G. 12:01 da tarde  

E ainda existem pessoas que dizem que não têm tempo para fazerem tudo o que querem quando isso é só uma desculpa para se renderem a não fazer coisa nenhuma! Parabéns! És uma mulher de armas!

Flor 12:41 da tarde  

Estou como a Patrícia, só de ler este post fiquei cansada :p E não estou no estado del.
Haja tempo amiga para tanta coisa.

Sandra Dias 2:05 da tarde  

Bolas!! Que energia! Diz-me lá: e ainda tens tempo para respirar???

NCD 10:34 da manhã  

Deixa estar, um pouco por todas as paróquias as coisas passam-se assim. Lá em casa chegámos a uma conclusão: temos de fazer as coisas juntos. Não só porque o desgaste é menor como também porque queremos ter uma história comum, de preferência acordados. O resto não é muito diferente. Não te imaginava equipista! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP