quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Quase fim de semana

À semelhança da C. hoje sou eu que faço um post dedicado ao fim de semana.
Estou desejosa que o próximo chegue...
Ainda me ando a adaptar ao ritmo da escola e do horário novo e depois de uma semana +/- light, de apenas apresentações, já entrei num ritmo que não interessa a ninguém. Levanto-me às 6 e meia da manhã, comecei logo a ter reuniões todas as 4ªas feiras ao fim do dia e ou faço 130km (duas vezes para lá e para cá) ou vejo os meus filhos às 7 e meia da manhã e, novamente, às 8 e meia da noite.
Também tenho tido os fins de semana ocupados com outras actividades de modo a que me parece que as semanas de trabalho não têm tido paragens. Como tal, este próximo fim de semana, tenciono não fazer nenhum... ou seja... nenhuma dessas coisas extras. Já sei que não vou conseguir 'fazer nada completamente' pois tenho uma data de papéis para pôr em ordem para a escola, desde planos de aulas a planificações e planos curriculares mas pelo menos tenho os meus pintinhos por perto. A ler, a fazer 'janhos' e a pegarem-se um com o outro...
A ver se estamos um bocadinho juntos, se lemos umas histórias ou fazemos umas brincadeiras e se vamos dar só uma voltinha pequena à praia senão, não tarda, conhecem melhor os disparates do Noddy e as fintas do Oliver & Benji do que os meus...
O que vale é que pelo meio até tenho conseguido ler um bocadinho.
Ai que bom que amanhã já é sexta! :))
:P
Imagem: Surfside fishing, Lowell Herrero

2 Sementes:

fantasma 10:50 da manhã  

Semanas a correr... e a levantar tão cedo, tadinha... :oS
Aproveita o fim de semana, sim!!
Jinhos grandes!
(onde arranjas as imagens que são sempre tão giras??)

Convenção Bookcrossing 11:33 da manhã  

:)
Bom fim de semana, aproveita para tentr descansar!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP