sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Fim de semana à vista

O nosso P. pequenino, o meu sobrinho nº.6 e mano do novo nº.7 foi vítima duma ataxia pós-infecção. Ou seja... esperamos todos que seja apenas consequência da infecção viral (uma estomatite aftosa que o impedia de se alimentar) com que inicialmente entrou no hospital e não uma degeneração. Já coordena melhor os movimentos (sem corridas) e já fala melhor (sem dar apenas respostas curtas de sim ou não). Deve ficar internado até hoje para acabar de fazer antibiótico intra venal e sair de lá completamente restabelecido depois do grande susto que pregou aos pais-recém-papás e à restante família.
A correria do dia-a-dia e também a distância impede-me de fazer uma parte tão efectiva da vida dos meus 7 sobrinhos como eu desejava mas mesmo assim estes 7 anjinhos dos zero aos 19 anos cruzam muitas vezes o meu coração. Obrigada AF, AM, MM, RM, AM, PA e DJ.
Hoje é 6ª feira e dizem que não vai chover.
Haja alegria!

7 Sementes:

Anónimo 9:59 da manhã  

Ufa! Semana dura hein?

Estamos todos a precisar de sol, sim :)

Patrícia 10:50 da manhã  

Ainda bem que as coisas estão a melhorar. Deve ter sido um susto e peras!
Beijocas

Anónimo 11:15 da manhã  

Ainda bem que o pequenino está melhor! Felizmente foi só um grande susto! :o)

Loca 1:53 da tarde  

Bêjos para todos.
:))

Mariana 4:12 da tarde  

Ainda bem que está tudo a melhorar! Estou a torcer, cá de longe! Esses sustos são sempre... bem, um grande susto! Beijinhos para ti e para o P. ***

Elsita 2:20 da manhã  

Ainda bem que ele já está melhor!
Ah e diz-se intra-venoso :P
E já podes receber o livro Watermelon? Manda-me a tua morada.
Beijinhos

Mishka 2:55 da tarde  

Credo! Tanto palavrão!
O que importa é que ele está melhor e a restante família já pode respirar melhor.
Fico feliz.
Beijos ao P.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP