sexta-feira, 26 de maio de 2006

Temos pena!

Eu pelo menos tenho. E muita...
De quê?
De não conseguir ir trabalhar tão cedo como esperava e desejava.

E tenho pena por dois motivos.
Primeiro é porque se não vou é porque a minha pequenita não está assim tão melhor que possa ir já para o infantário. Foi muito atacadinha pela varicela e, infelizmente para ela que pode ficar com marcas, na cara (não, que ideia, não sou nada mãe vaidosa dos seus pintinhos!).
Tem feito febre de noite e anda murchita de tão drogada pelo Atarax. Vai dormindo sestas com fartura e assim, pelo menos, não se coça e 'põe as noites em dia'.
Segundo é porque sei que os meus alunos queridos anseiam pelo meu regresso. Do mal o menos e antes a minhas aulas que as aulas de substituição, não é?! lol
Mas pronto, nem tudo são más notícias.
As boas é que ela largou (por breves momentos, diga-se) o irritante do Noddy e apaixonou-se por umas certas galinhas...
Esta semana tenho tido sessões contínuas de 'Afoga as galinhas'.
Não conheciam este, pois não? Então, tumbs up, estão sempre a tempo!

1 Sementes:

Tânia 12:46 da tarde  

LOL
Gostei dessa versão ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP