segunda-feira, 8 de maio de 2006

13 de Maio

Hoje partiram da minha Paróquia mais de 100 peregrinos para fazerem o percurso a pé de Fernão Ferro até Fátima.
Ora se de Lisboa a Fátima são +/- 147 Km, daqui serão pelo menos 180... talvez mais pois vão 'por baixo' já que não atravessam a Ponte 25 de Abril. Gente de coragem, portanto.
Seis dias a andar e bem, a dormir não sabem onde, com os desconfortos inerentes. Hoje despedi-me deles às 8 da manhã e é curiosa a mistura de sentimentos que se sentem no ar.
Boa viagem, Amigos.

7 Sementes:

Sofia 2:10 da tarde  

Boa viagem a todos os peregrinos que se dirigem a Fátima!

fantasma 2:36 da tarde  

Eu não lhes chamaria gente de coragem mas não vamos discutir crenças...
:o)

fantasma 2:51 da tarde  

Eu ao menos estava a tentar disfarçar....
;)

Convenção Bookcrossing 7:44 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Convenção Bookcrossing 7:45 da tarde  

Dizia eu, antes desta coisa ficar maluca: Ao menos dão uso aos coletes reflectores.

fantasma 4:51 da tarde  

LOLOLLLLLL!

teste 11:49 da tarde  

eu não faria a caminhaa a fátima a pé, e moro relativamente perto. não por ser descrente (n sou crente, mas tb n sou descrente - ando lá pelo meio termo, sem saber para onde cair...) mas porque para mim, deus n é um deus de sacrificios destes. em que se desgastam articulações numa caminhada demasiado exaustiva. de qq forma, respeito quem o faz, e acho que deve ser, para quem o faz, extremamente enriquecedor.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP