quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Séries...

(um post para fazer passar despercebido o lamechas anterior. lol)

Tenho umas A-m-i-g-a-s que são ávidas consumidoras de séries.
Continuo esperançada que elas não me peguem o vício pois mal tenho tempo para dar vazão a livros e filmes quanto mais meter-me em séries. Confesso, no entanto, que vejo algumas. Não as 'acompanho' na verdadeira acepção da palavra pois nem sei ao certo qual o dia e horário delas. É mais 'apanhar' que 'acompanhar'. :)
Sempre gostei de filmes de médicos ou advogados (é até piada de família...) mas gosto mais destes pequenos episódios despreocupados que me entretêm e não me obrigam a ficar uma data de horas em frente à televisão. Alguns, ao mesmo tempo, irritam-me pois têm continuação em vez de serem episódios independentes, e eu queria saber logo o desfecho. lol
Geralmente acompanho estas séries no canal FOX e os três que mais vejo neste momento são: House, Lost e Las Vegas .
A primeira é de médicos (claro!) e é de morrer a rir ver o senhor que eu conheci como 'O pai do ratinho Stuart Little' fazer uma 'figura séria'. A segunda cabe na categoria das que me irritam porque apesar de serem episódios independentes a história tem continuação e eu queria já saber o fim. É a que sigo menos assiduamente. À terceira acho alguma piada ao facto de se conseguir fazer render o mesmo tema sem o esgotar.
Há algumas que nem suporto olhar para elas (como os
Ficheiros Secretos, Angel ou o The OC). Outras que acho graça (como as Donas-de-Casa Desesperadas ou a Sete Palmos de Terra) mas que não sigo avidamente e outras que eu gostava de acompanhar de mais perto, como sejam a 24, CSI e, especialmente, a Casos Arquivados, mas nunca dou com elas...
Estarão as minhas defesas a enfraquecer
? HELP

8 Sementes:

Mariana 3:54 da tarde  

O "House" é demais, não é? Eu vi os primeiros dois episódios e ADOREI! Ainda não consegui foi perceber a que dia dá... Help?
A única que sigo "de carteirinha" mesmo é as minhas meninas, as Gilmore Girls. Mas isso sou eu e o Z. - ao Domingo à noite lá estamos os dois colados à Fox Life para dois episódios seguidos. Não perdemos um!
As outras... gosto, vou vendo, mas não sigo. Apanho quando dá. Mas sou louca por algumas, tento é não colar demasiado senão não faço outra vida... :S

Cenoura 4:01 da tarde  

Nãããão! Não me arranjes mais coisas para ver. Sei lá eu o que são 'essas girls' e nem vou procurar.
Olha, este sábado dá um House especial... os 3 primeiros episódios seguidos.
Durante a semana era suposto dar só às 3ªs, às 21:30 mas como ontem à noite (4ª) também 'apanhei' 2 episódios seguidos fiquei na mesma quanto ao horário...

Flor 4:02 da tarde  

LOL

A 24 só tem mesmo piada se vires os episódios seguidos :)
Se quiseres as amigas começam a emprestar-te séries ;-) Vai um dvdzito? ;-)

Patrícia 9:21 da tarde  

ehehe...que série do Lost está a passar aí?? Eu vi aqui a primeira e gostei muito. Agora também terminou uma que eu não conhecia e gostei. Chama-se Grey's Anatomy, e sim, também é de médicos!
Ó Flor, quando chegar vou ter mais six feet under para ver?? Vou??? Estou desejosa!!!!

Mariana 10:28 da tarde  

PA, não conheces as Gilmore Girls?? Imperdoável!! Mas agora já vais apanhar a 4ª série, por isso o melhor é pedires emprestado a uma das meninas aí de baixo (que eu sei que têm ;)) para começares a conhecer a Rory e a Lorelai! Deliciosas! ;)
Quanto ao House, vou espreitando... Também tinha o palpite da terça, mas esta baralhei-me... :S

Convenção Bookcrossing 10:56 da manhã  

O House é excelente, felizmente médicos com humores daqueles não há em todo o lado. LOL

E sim, PA, tens de experimentar as Gilmore Girls, é excelente. Eu comecei a ver este verão, culpa da BlossomU que fez imensa publicidade e pronto, agora estou viciada. Ah, mas não comeces pela 4ª série, que é a piorzita, começa pelo início! :)

fantasma 12:08 da tarde  

Essa House, em que canal dá????
(e eu que ontem não te inundei de séries.... ;op)

Convenção Bookcrossing 10:00 da tarde  

O House dá no canal Fox às 3ªs, 21h30, 2 episódios.
:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP