segunda-feira, 28 de novembro de 2005

1 de Dezembro

Esta semaninha temos um FERIADO !!!!! Logo assim lá para o fim, quando a gente já começa a pensar... raio de semana que nunca mais acaba...Logo num dos meus piores dias da semana já que estou 'de castigo' na escola das 10:30 às 18:30.Comemoremos pois então!
Não a data histórica (que assinala a recuperação da independência nacional face à Espanha em 1640, que durante 60 anos ocupou o país e o oprimiu) mas o feriado pois então!
Tchim, tchim! :)

5 Sementes:

fantasma 2:55 da tarde  

E vivam os feriados!!!
E as pontes!!
(não esta mas a do dia 9 ninguém me tira ;o])

Flor 4:42 da tarde  

E para a semana temos outro, e eu faço as duas pontes =D Adoooooro semanas de 3 dias ;-)

Mariana 9:35 da tarde  

Sim, duas pontes!!! Iupiiii!! Que bom, que bom! :)

Cenoura 10:00 da tarde  

DUAS?!
Isso é imoral! lololol
(se a inveja matasse...)

Patrícia 10:00 da tarde  

Entao e nao podemos comemorar tambem a data historica??? Eu nao posso gozar o feriado, mas pelo menos posso lembrar-me porque razao ai toda a gente esta de fds prolongado;))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP