segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Chegou o Outono!


E entrámos numa nova semana...

Os livros de ponto continuam sem relações de alunos...
Os livros de ponto continuam sem fotografias...
As listagens das turmas continuam a actualizar-se todos os dias mas ninguém as recebe...
Os miúdos continuam sem saber ao certo qual é o seu número...
Os horários dos miúdos continuam a mudar...
Os miúdos continuam sem saber para que salas se deslocar...
Os horários dos professores continuam a mudar (eu já vou no 3º)...
O meu horário continua com 5 blocos de 90 minutos às 6ªs feiras...
O Presidente continua de férias...
Nada de novo, portanto.

Ah! Chegou Outono!!!
Como? É só às 16:44?!
Pois... eu sabia que haver qualquer novidade boa era bom demais.
;)

4 Sementes:

Anónimo 12:04 da tarde  

:S

tudo na mesma, como a lesma. mas as estatísticas mostram que tudo melhorou e funciona, e isso é que é importante e científico, não é?

enfim.
beijo grande

Leonor 2:37 da tarde  

Mas que escola tão estranha. Por cá está tudo em pleno.
Ânimo :-)

Anónimo 6:24 da tarde  

Essa dos horários sempre a mudar, parece que virou moda. Por aqui também acontece.

Alegra-te, pelo Natal já deve estar tudo em ordem;)

Bom fds!

Loca 2:19 da manhã  

Reclamações por escrito, formalmente. E com um pedido de resposta por escrito, como manda a legislação. Sei que não vão ligar mas depois serve para pores na tua avaliação, as fotocópias n
ao foram feitas porque me negaram o acesso a elas. Alguém nesse executivo tem que se responsabilizar quando não está o presidente, é para isso que existem vices....
Olha na minha, tudo funciona mas.... eu não percebo nada à mesma.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP