sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mudam-se os anos... muda-se a paisagem...

Depois de um ano muito florestal, com a Reserva da Apostiça como percurso diário, uma escola que me ficou no coração, com um meio envolvente fantástico e a praia de Sesimbra como escape de fim da tarde eis que passei a ter o Rio como paisagem.



O horário é 'pesadote': tenho 26 horas lectivas distribuídas por 7 turmas, 4 níveis de ensino (5º, 7º, 10º e 11º) e 4 disciplinas diferentes, acrescidas ainda de horas no Clube de Jornalismo e no Clube de Fotografia. Continua portanto a haver quem pense que os professores chegam à escola, 'debitam' as aulas e está o trabalho feito (ainda estou para ver onde é que vou arranjar tempo para preparar as mesmas)...
De qualquer modo, agora 'que o tenho na mão' e que estou livre dos receios anteriormente mencionados (que não se concretizaram) estou muito feliz porque é um horário completo (o que significa mais tempo de serviço e um ordenado melhor), está muito 'bem arrumado' (sem furos despropositados) e, depois do choque institucional inicial, achei as pessoas simpáticas.
Que estranho é ter sempre um ano a começar em Setembro!
:)

3 Sementes:

Tanea 4:27 da tarde  

Não conheço o liceu..mas essa foto do rio até parece bonito :)

Boa sorte neste novo ano lectivo.

fantasma 12:05 da manhã  

Cá fico a torcer por ti :)

Anónimo 8:28 da tarde  

Que tudo te corra bem ,apesar da ginástica familiar...lol
Por acaso também é nova escola da Akisha ,a minha filhota ,no 10º ano,que não tem nada de betinha,é mais metal/rock/Punk e muito preto e que foge da matemática e afins a sete pés.
Ao ver o teu post ficou interessada no Clube de Fotografia ,portanto deve aparecer por lá para te melgar...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP