quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mas será possível?!

Dezassete. Dezassete semáforos é o que eu apanho nuns míseros kilómetros entre Coina e o Barreiro, via Palhais, Sto André and so on...

Isto tendo em conta que tenho 100% de probabilidades de apanhar pelos menos três deles fechados dá como resultado que levo quase 30 minutos para fazer uma distância tão curta...

Dezassete! DEZASSETE! Não tinham mais sítio nenhum para os pôr, não?!
E isto já para não falar de umas 5 passadeiras-zebras extras (fora destes semáforos) onde ainda também posso vir de ter de parar...
PS-Hoje voltei a contá-los e afinal são DEZOITO!!!
Não vão continuar a aumentar, não?! :P

4 Sementes:

Alex 12:18 da manhã  

lolol!
Segunda-feira já vou contar os "meus" mas acho que não são tantos... já nas passadeiras ganho-te na boinha ;)

Anónimo 11:50 da manhã  

E, geralmente, quando se apanha um vermelho, apanham-se todos.

Bom fds!

fantasma 3:24 da tarde  

Grande seca! Eu acho que só tenho um na vinda e 3 na ida, mas em contrapartida tenho uma 2ª circular para a troca :)

Loca 3:22 da manhã  

Deixa lá os semáforos, diz-me mas é o teu horário para nos encontrarmos para uns lanchinhos e eu te dar os teus livros. Estou no Barreiro também e a beira rio tem umas coisas giras de ver.
:))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP