terça-feira, 22 de agosto de 2006

Fui

Vou mas volto. Dia 28 já cá estou.
Vou ter saudades vossas, das visitas que me fazem, das que vos faço a vocês e das nossas conversas diárias. Estou à distância duma sms se elas apertarem muito.
Have fun. Não tarda estou de volta.
:)

9 Sementes:

fantasma 12:16 da tarde  

Boas férias, miga.
Descansa muito, diverte-te, que nós cá ficamos a pensar em ti :)

Mishka 1:25 da tarde  

Foste não! Vieste! LOL
Até já!

Tânia 10:20 da manhã  

Enjoy :)

AnaGF 11:13 da tarde  

boas férias!

fantasma 12:46 da tarde  

Mentirosa.... "dia 28 já cá estou"... Hoje é dia 28!!!!! E tu não estás!!
;op

Cenoura 12:03 da manhã  

Estou sim, tu é que foste dormir!!!

fantasma 12:01 da tarde  

Aha!! Escreveste era meia noite e 3 minutos, ou seja, já era dia 29!!!
Toma toma!
;o)

Cenoura 12:04 da tarde  

Isso foi porque antes de ter dado conta deste teu comentário ranhoso fui fazer um post a dizer que já cá estava.
A menina só sabe ver as horas quando lhe interessa, é?
:P

fantasma 5:25 da tarde  

Xiu!
:o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP