sábado, 5 de agosto de 2006

Feta

Este blog não vai tornar-se num gastronómico nem num livro de receitas mas ultimamente tenho falado muito de comidas. Originariamente da Grécia este queijo foi a minha descoberta deste Verão.
É delicioso, aos cubinhos, misturado na salada de Tomate. Tudo apenas temperado com oregãos. A M. adora-o. Saiu-nos uma 'queijeira' pior que nós.
Onde o encontro? No Lidl, claro! Mas onde mais é que se fazem descobertas esquisitas?! :P
Agora vêm lá umas meninas e tal dizerem mal ou do queijo ou do tomate mas a gente cá não liga nenhuma. Depois os esquisitóides somos nós, não é?
:P

9 Sementes:

Leonor 11:54 da tarde  

Não sou grande amante de queijo em geral, mas também gosto de Feta e em salada é divinal.

Loca 4:18 da manhã  

Experimenta juntar nozes cortadinhas nessa salada e vais ver que ainda é melhor. Ou então sementes de sésamo, também fica delicioso.

Convenção Bookcrossing 8:07 da manhã  

Nham nham... adoro feta.
E até me faz comer salada, o que é raro! :)

AnaGF 10:03 da tarde  

É bom, sim senhor! E se gostas de coisas gregas, experimenta esta: iogurte misturado com pepino ralado e alho muito picadinho. Parece esquisito, mas barradinho no pão, sabe que nem ginjas!

Flor 10:27 da tarde  

Eu tenho sempre queijinho desse em casa. É óptimo para as saladinhas agora de Verão :)

aos meus olhos 12:54 da manhã  

E porque será que só pensamos em comida??! Depois andamos (ando) às "turras" com o espelho...
Uma boa semana.
Bjitos
ana

Tania Ho 8:45 da manhã  

Eu cá não digo mal de nada, adoro queijo feta e adoro tomate ;)

fantasma 3:04 da tarde  

Descobertas esquisitas??? ò rapariga, tu é que andas atrasada, ao tempo que a Pizza Hut tem esse queijo nas pizzas :)
Foi lá que o provei e gosto muito também, realmente o tomate é que é dispensável, blergh! Agora numa saladinha de alface e com as nozes que a loca falou, isso sim.
Tb tenho lá uma Feta Paste comprada na Oil & Vinegar do Colombo mas essa ainda não provei....

Patrícia 11:54 da manhã  

também podes experimentar em vez das nozes por umas azeitonas, e tens uma autentêntica salada grega!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP