quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Decisions, decisions...

Para a semana que vem vou até 'lá abaixo' para o L. recarregar baterias.
O meu descanso será praticamente o mesmo pois farei as mesmas coisas que faço 'cá em cima' com a excepção que não lavarei tanta roupa (porque levo o que preciso e não vou lavar nada lá), não limparei a casa (excepto uma ocasional varridela), cozinharei o mesmo (ou seja, as refeições todas) e passarei a lavar a loiça à mão...
Conto aproveitar a companhia do L. e dos meus pintinhos e ainda ler uns livrinhos à beira da piscina.
Estou já a 'despachar' o Picoult que tenho em mãos porque é grande e pesado e eu não quero ir carregada com calhamaços por isso aceito as vossas sugestões para levar dois. A escolha pode ser entre:

*At Home in Mitford, Jan Karon
*
The Bad Mother's Handbook, Kate Long
*
The Black Madonna, Louisa Ermelino
*
A Árvore do Céu II - O Ramo Verde, Edith Pargeter
*
The Genesis Code, John Case
*
The Forest Lover, Susan Vreeland
*
Círculo de Amigos, Maeve Binchy
*
Pillars of the Earth, Ken Fowllett
*
Faking It, Jennifer Crusie

Só há que ter em conta que se escolherem o Pillars of the Earth não vale a pena escolherem mais nenhum pois apenas lerei esse. É que tem quase umas 1000 páginas.
Make your choice!

Ilustração: At the Seaside, Paul Brent

12 Sementes:

Escalla 1:53 da tarde  

eu não posso ajudar pq não conheço nenhum dos livros :)

fantasma 2:41 da tarde  

Hum...
Votaria no Faking It porque é leitura bem disposta, mas se calhar por isso mesmo é mais necessária quando não se está de férias :)
Por isso vou para o Círculo de Amigos, foi o meu 1º Binchy e o que gostei mais até hoje.
E para o The Forest Lover para eu saber se vale a pena ler ;op

Tania Ho 2:41 da tarde  

bom, nesse caso então leva apenas o Pillars of the Earth, já sabes que é um dos meus preferidos ;)

Mariana 4:33 da tarde  

O Pillars of the Earth é excelente, se estiveres virada para uma coisa que vai durar uns tempos é uma excelente solução! O Circle of Friends é levezinho mas também é bom. Eu ia mais pelo Follett ;)

Cenoura 5:13 da tarde  

Aiiiiiii eu sabia que não devia ter incluído o Pilares no rol!

Convenção Bookcrossing 8:31 da tarde  

Bolas, eu cá n conheço nenhum...
Oh well, boas férias e boas leituras na mesma!
:)

AnaGF 9:48 da manhã  

Definitivamente, At Home in Mitford. Fiquei adepta dessa série assim que o li.

Joana 1:25 da tarde  

Boas ferias!
O L nao da uma maozinha nas tarefas domesticas? Coitadinha, parece-me que vais trabalhar muito

terpsicore 2:05 da tarde  

eu diria Faking it, se estás numa de descontracção.
Os outors não conheço.

Mishka 10:50 da tarde  

Não conheço nenhum...
Faz-me só um favor: Não tragas nenhum para mim! Não há encomendas para quem não consegue ter a leitura em dia!
:D
Àparte disso: vou adorar ver-te de novo. Jinhos e até lá...

Cenoura 11:23 da manhã  

Tou tramada com vocês!
Assim sendo, como pus a 'coisa' à vossa consideração, acho que vou levar o Pilares mas levo também mais 3 chick-lits não vá os pilares exigirem mais concentração do que aquela que eu tiver disponivel e não fico 'de calças na mão'.
Vou levar o 1º Mitford, o Crusie e levo um que não estava na lista, o 'Queen of the big time' da Trigiani. Posso?

Anónimo 3:01 da manhã  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP