quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Carros

Se há coisa que eu detesto fazer lavar e aspirar o meu carro é uma delas.
O aspirador parece que não suga o suficiente, entalo-me sempre em qualquer lado, molho-me toda, estrago sempre as unhas e os vidros nunca ficam em condições.
E olha lá se ele precisa! *suspiro*
Ando 'a fingir que não vejo' há que tempos e, convenhamos, não dá muito jeito conduzir de olhos fechados. A desculpa de 'agora não vale a pena pois a fazer praia vai ficar ainda pior' está a parecer-me um bocado gasta tendo em conta o estado em que está... Se estivessemos em tempo húmido até já devia ter alguma coisa a crescer lá dentro tanta é a terra, areia e pó que tem.
Mas então e vontade?! Ai, ai, ai...
Não há por aí voluntários, não?
:P

7 Sementes:

fantasma 4:48 da tarde  

Hum..... não!
:op

fantasma 4:49 da tarde  

E o teu carro é estranho, dá leite?? ;o)

AnaGF 12:06 da manhã  

Pois, voluntários não, que o meu deve estar mais ou menos na mesma. Eu tenho usado a desculpa da seca, de que é preciso poupar água, etc... afinal, este ano ainda não choveu assim tanto, caramba!

Patrícia 9:35 da manhã  

Troco o teu com o meu... e depois vemos quem tem mais trabalho a limpar...boa;)???
Detesto limpar o carro por dentro, e a piorar a coisa faço dele caixote de lixo, vou juntando lixo que não posso deitar fora e quando vou a ver tenho quilos de papel e porcaria no carro, uma tristeza portanto!

aos meus olhos 10:31 da tarde  

Se sobrarem voluntários...
(ponho o dedo no ar e digo: "TAMBÉM PRECISO!!!")
Bjitos
ana

Ana V. 12:38 da tarde  

Uauuuuu, não sou a unica. O meu está completamente cinzento por fora (a cor de origem é preto)e por dentro tenho resmas de papeis, jornais, guarda sol da praia, chinelos... parece um carro de um cigano

Loca 4:11 da manhã  

Troca comigo, eu lavo o teu duas vezes e tu lavas o meu só uma. Este ano o meu carro serviu de todo o terreno, levou-me as árvores e fósseis para a escola, levou miúdos para todo o lado, fez mudanças, serviu de 6ª assoalhada (ainda serve) e nem uma só vez foi lavado ai ai...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP