quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Dores de cabeça

Detesto o estado que estas mudanças súbitas de tempo me provocam. Passei o dia com uma bela dor de cabeça e não há nada que a mande embora. Nem o escuro, nem cafés, nem comprimidos, nada...
'A gente' só tinha pedido um pouco mais de fresquinho, não era preciso 'virarem o botão todo para o outro lado'!
Com o tempo assim não posso ir à praia (oh que pena!), não posso levar os meus pintinhos a andarem de bici, nem posso jogar à bola com eles, lá fora. Não sei quem fica de pior humor, se eu com a minha dor de cabeça ou se eles 'presos' em casa.
Hoje a minha dor está toda entre o frontal e os parietais. Que bem...

3 Sementes:

Sofia 9:53 da tarde  

{{{PA}}}

espero q estejas melhor! *chuack*

AnaGF 9:53 da tarde  

as melhoras!

Convenção Bookcrossing 8:00 da manhã  

Pois, nem 8 nem 80, grunf!
Lá se foram os meus dias de leitura à beira da piscina..
(mas hey, deu para acabar o dead famour entretanto!) :P

As melhoras!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP