domingo, 13 de agosto de 2006

Belas notícias!

17. 06. 2006 57,650Kg
25. 07. 2006 57,000 Kg
11. 08. 2006 55,200Kg

Enquanto há vida, há esperança!
Mesmo com a minha 'incapacidade' natural para conseguir beber a água que devia e com os excessos de Verão, devagar vou ao longe.
Coragem, Amigas!
Se uma pessoa como eu, que não é capaz de seguir qualquer dieta onde não façam parte os doces e os refrigerantes chega lá... todas vós também lá chegarão.
Mesmo devagar. Não percam a esperança.
:)

Ilustração: Faulty scales, Peter Heard

10 Sementes:

Joana 7:20 da tarde  

A mina esperanca e que um dia se descubra que comer so hidratos de carbono emagrece...assim estilo dieta de proteinas mas com hidratos de carbono.
Parabens pelos resultados
;-)

aos meus olhos 7:28 da tarde  

Ai... eu já perdi a esperança! Com dieta não adianta, comedicação perco peso (no corpo e na carteira) mas fico num estado de nervos que ninguém me atura. Só me resta fechar os olhos ao passar frente ao espelho. (Mas eu não peso cinquentas... e nas férias estiquei-me um pouco.
E não me falem de àgua!! bebo-a como uma louca, mas faço retenção de líquidos (é a morte do artista).
É como ditado diz: preso por ter cão e por não ter.
Mas parece que para ti o esforço está a valer a pena, continua!
Bjitos
ana

(continuação de boas férias)

AnaGF 9:25 da manhã  

é por essas e por outras que não há balança cá em casa...

Joana 10:40 da manhã  

ou entao passas a manha enjoada como uma pescada e vomitas tudo quanto comeres antes do lanche
(resulta muito bem, ja perdi 3kg)
;-)

fantasma 2:36 da tarde  

Esperança?
Tu perdes 2,4kg em 2 meses e eu perdi quase 4 desde Janeiro.
E há que manter a esperança? Não... ou se consegue ou não. E há pessoas para quem as coisas têm + tendência a não resultar.

Ana V. 5:32 da tarde  

Que tal experimentares a Frize limão, esta eu bebo lindamente.

Cenoura 9:01 da tarde  

Ei nada de milagres. Atenção que eu tive uma 'ajuda'.
No final do ano passado eu estava quase com 64 Kg e então resolvi fazer uns meses de Herbalife. É que sou daquelas que se não vê resultados rapidamente desiste.
Valeu bem a pena. Perdi 7 kilos com aquilo, depois claro voltei a ganhar uns 2 e agora o trabalhinho de estabilizar e de manter ou perder mais é que em sido só meu!
:P

aos meus olhos 11:38 da manhã  

Cuidado com essas dietas da Herbalife, há uns 15 anos também perdi oito kg, fiquei elegantérrima, mas depois foi o descalabro total. Devo dizer que passei anos a anti-depressivos que também ajudaram no processo de "desenvolvimento corporal", mas ninguém me tira da ideia que foi um programa dessas dietas quem desencadeou tudo isto. Só resulta se essa passar a ser a nossa alimentação, e com crianças em casa lá terei que dar o exemplo e sentar à mesa com todos...
Bom feriado

Tânia 10:54 da manhã  

Queria tanto que a minha balança me dissesse o mesmo...

Mishka 4:56 da tarde  

Também não me importava de perder uns 10 quilinhos, mas se não os perder também não me aborreço muito!
Eu sou do tipo go with the flow...
;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP