sábado, 19 de agosto de 2006

Agradecimento

Fiquei sem palavras.
Como é possível que conhecendo-vos há tão pouco tempo vocês se tivessem tornado tão importantes na minha vida?
Não é uma questão de eu não ter amigas anteriores a vocês, é mesmo uma questão de nos termos aproximado espontaneamente, sem outras intenções que não fossem a partilha dum gosto (ou deverei dizer vício?) em comum e vocês terem passado a ficar guardadas a 7 chaves no meu coração.
Coisa curiosa a Amizade.
Eu não estava à espera de tal prenda... fui apanhada de surpresa e obrigada a abri-la com antecedência (coisa que não costumo fazer e vocês sabem) porque havia 4 pessoas que queriam logo ver a minha cara (e que me ameaçaram!). Só vos posso dizer que adorei e que agora tenho ainda outro motivo (como se precisasse disso!) para me lembrar de vocês todos os dias.
Obrigada C., obrigada A., obrigada T., obrigada P., obrigada S., obrigada F., obrigada M., obrigada C., obrigada X., obrigada M.
Que bom é ter Amigas e surpresas assim!
Vocês são muito mas mesmo muito especiais.
:)

5 Sementes:

Escalla 1:48 da tarde  

Pensa bem se ainda queres levar tantos livros contigo :P
Agora com o novo brinquedo ...

Anónimo 11:06 da tarde  

e era agora que contavas qual é o brinquedo, sim??? =)

Tânia 11:27 da manhã  

Agora fiquei curiosa.... O que é?

fantasma 12:40 da tarde  

Ainda bem que gostaste, e no teu post escreveste tudo o que eu poderia dizer sobre nós :)

Foi um leitor de dvd's, meninas.

Flor 11:55 da manhã  

Que bom que gostaste :) E já lhe deste muito uso?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP