segunda-feira, 19 de junho de 2006

Vistas...

Já me entendo melhor com as mudanças mas ainda ando a fazer experiências. As subidas são tramadas e eu não andava há muito tempo.
Chego a pensar se já terei idade para ter juízo...
O banco está mais baixo e como já chego com a ponta dos pés ao chão ainda não me voltei a espalhar. Ainda...
Houve um dia que foi de chorar a rir; estava a falar com um amigo e a subir para ela ao mesmo tempo (ainda tinha o banco muito alto). Entrei por um lado e espalhei-me para o outro. *risota*
Ainda não consigo fazer o percurso todo até à escola e nem são muitos kilómetros (talvez uns 5 ou 6) mas espero consegui-lo ainda este mês.
É linda a minha bici!
:)
errata: São 4,6 kilómetros, medidos hoje... ainda sem bici.

7 Sementes:

Escalla 11:28 da manhã  

Ah mas vais ver que daqui a nada não queres mais nada senão ir de bici para todo o lado!
Com uma musica a acompanhar, hmmmm
quem me dera poder vir de bicas para aqui...

teste 1:58 da tarde  

eu também quero uma, buááááá

Convenção Bookcrossing 2:37 da tarde  

Também queruuuuuuu

Cenoura 6:47 da tarde  

Ora Senhoras!Façam olhinhos ao vosso Pai Natal!
:P

Leonor 7:29 da tarde  

Obrigada pela visita e pelos parabéns. E continuação de bons passeios de bicla :)

Leonor 7:29 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bijukiss 8:04 da tarde  

Linda a tua bici. Eu hà anos que não pego numa, com certeza que se pegasse o tombo ía ser maior que o teu, eheheh... Para não cair vou ficando com os pés no chão entretida com as minhas bijuterias. Gostava que me visitasses e comentasses o meu trabalho - faz bem ao ego eheheh.
Bjinhos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP