segunda-feira, 26 de junho de 2006

On your marks...

Começam hoje. É o que mais me custa de tudo o que faço durante o ano.
Oito reuniões de 2 horas e meia em três dias. Três hoje, três amanhã e duas na 4ª. Só nestas alturas é que invejo os meus colegas que dão uma data de disciplinas mas só têm duas ou três turmas. Eles não têm menos trabalho que eu pois têm na mesma as avaliações para fazer mas ficam reduzidos a essas duas ou três reuniões. Eu não me importo nada de ter as 8 turmas... só me custa tanta reunião. *suspiro*
Vou chegar a 4ª feira com o rabo quadrado...

7 Sementes:

aos meus olhos 1:36 da tarde  

Quando comecei a ler o post fiquei assustada, pensei que o que mais custava era criar a melancias quadradas... ;)
Pois... mas cada ofício tem uma coisita ou outra menos agradável...
Mas pensa nas férias a seguir... (tbm sei q n é bem assim)
Bjitos
ana

PMarques 2:16 da tarde  

É também um esforço mental ao quadrado! Tenho tantos amigos professores que nesta altura se transformam em zombies! Também é uma semana de conversas ao telefone muito estranhas, porque ao fim do dia, vocês, já não dizem coisa com coisa! Enfim, a ministra com certeza pensará que é mariquice de professor!... Força e que esta semana não te provoque lesões graves! :-)

fantasma 4:26 da tarde  

Força, miga!!! :)

Joana 5:39 da tarde  

com a biciclete o rabo volta ao sitio ;-)

teste 5:48 da tarde  

boa sorte e muita coragem!! leva uma almofadinha para o traseirito ;)

Mariana 10:33 da manhã  

Imagino que deva ser mesmo uma grande chatice. Mas pensa que é só uma semanita e depois tens o tempo muito mais livre para os teus meninos todos e a tua bicicleta nova! ;)

Loca 11:42 da manhã  

Pois que tens razão, e também há os outros como eu que têm disciplinas de seis horas, o que implica logo menos reuniões. Mas olha, amiga, este ano calhou-me o secretariado de exames e só vou de férias a 15 de Agosto... :( consola-te.
Bêjos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP