terça-feira, 20 de junho de 2006

Eh!

Hoje o meu blog faz 1 ano .
Um ano... Como é possível o tempo passar tão depressa?!
1 ano, 225 posts e 16.500 visitas depois...
Partilhei com vocês muitas alegrias e algumas, poucas, tristezas. Coisas pequenas, coisas grandes, projectos novos e projectos velhos.
Sou rica com o tanto que me rodeia: os meus pintinhos, o L., e vocês.
Vocês... mais de 16.000 visitas. Alguns são Amigos do fundo do coração que têm sempre tempo para mim e uma palavra para me deixar. Como poderia eu fazer um balanço negativo?!
:)

Receita do dia:
An apple a day, keeps the doctor away.

10 Sementes:

Patrícia 10:07 da manhã  

Parabéns amiga!!!!
Que este blog continue cheio de alegrias por muito tempo ainda!!!
Eu cá estarei a engrossar o número das visitas!

O meu tb fez um ano à algum tempo... mas eu só dei pela efeméride algum tempo depois;)

Beijos

Mishka 11:19 da manhã  

Parabéns, querida!
Que tenhas muitas mais alegrias para partilhar connosco neste blog! E se quiseres dividir as tristezas também estamos cá! ;)
Beijinhos

teste 1:49 da tarde  

muitos parabéns!!!
fico muito contente por ter um espacinho onde te encontrar, e saber de ti, do teu dia a dia :) ainda bem que o balanço é positivo!

Elsita 1:59 da tarde  

Parabéns, amiga!
Que a cenourinha continuo por muitos mais anos e com muitas boas visitas!

Convenção Bookcrossing 2:06 da tarde  

Parabéns, parabéns, parabéns!
:)

aos meus olhos 6:38 da tarde  

Parabéns e continua assim...

Bjitos

ana





(Não sei se voltaste ao post do fio, mas se queres mesmo em vermelho diz, eu ofereço)

Tania Ho 6:54 da tarde  

ena, parabéns amiga :-)

Alex (The Sleepless Reader) 8:58 da manhã  

Parabens! **
Keep up the good work :)

Adoro macas (a falta de acentos...) e juntamente com canela, e' o meu cheiro favorito.

Joana 4:46 da tarde  

Parabens :)

fantasma 4:21 da tarde  

E ainda bem que fizeste este blog para irmos sabendo mais coisas de ti. Gosto muito de cá vir e rir ou chorar contigo...

E como foste uma das pessoas que me inspirou a fazer também um blog, obrigada! ;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP