domingo, 11 de junho de 2006

É Natal, é Natal...

Eu não vos disse?!
O Natal é mesmo quando um homem quiser!
Vejam lá como é lindinha.
Lilás metalizada, made in Bangladesh!!!
Agora já posso acompanhar os meus pintinhos mais de perto.

7 Sementes:

Convenção Bookcrossing 7:26 da manhã  

Boa!
:)
Agora vê lá, n faças como eu e vê se n vais contra a parede!
:P

teste 11:02 da tarde  

oba!!! prendinha nova toda gira!!!

Cenoura 6:58 da tarde  

MAIS nenhuma vez!
Foi só logo no estacionamento do sítio onde a comprei, ou seja a primeira vez que me montei nela, porque o banco ainda estava altíssimo!
Satisfeita?
E, ao contrário do que diz o teu +1, não estou nada a pensar em tornar-me a cliente mais assídua da farmácia!

aos meus olhos 1:47 da manhã  

Há anos ganhei uma igual :( mas a coluna não ma deixa usar! É azul...
Faz bom uso dela e cuidado (com os tombos (brincadeira...))
Bjitos
ana

Patrícia 10:20 da manhã  

Já diziam os outros... o dólar sobe e o bangladesh!
Tu vê lá se vais às lições rápido para não caires mais nenhuma vez!
Aquela cena de te termos de dar bôla à boca no piquenique porque tinhas as mãos e os braços todos esmurrados não pode continuar;))

Cenoura 12:42 da tarde  

Pronto, vá lá, ontem não caí mas na 2ª sim... entrei por um lado e espalhei-me para o outro! lolol
O pior é que o banco não desce mais e eu não chego com os pés ao chão... Começo a pensar que devia ter comprado 'a roda abaixo' :P

Loca 2:25 da tarde  

Atão como é isso?? Cair da bicicleta??? A minha é maior que a tua, tem aquele ferro ao meio dos gajos e eu não caio... atina-te, miga. Queres umas dicas? Vou logo à noite ao cafezinho em Palmela, mas tenho que levar a queijaria atrás.
Bêjos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP