quarta-feira, 28 de junho de 2006

Done

Ufa...
Durante uns tempos não me venham cá falar de planos de acompanhamento, relatórios de aprendizagens não realizadas, avaliações de planos de recuperação, avaliações sumativas extraordinárias, progressões excepcionais, actas, pautas, propostas de apoio pedagógico acrescido, etc, etc, etc.
Estar mais de 20 horas sentada, quieta e calada em três dias seguidos não liga lá muito com o meu feitio.

7 Sementes:

Mishka 4:40 da tarde  

TU?!!!! Quieta e calada???!!!!!
LOLOLOLOLOLOL

Ainda bem que acabou, querida!
Beijos.

fantasma 5:21 da tarde  

Weeeeeeeeeee! Já está!!! :o)

Cenoura 8:41 da tarde  

Calem-se lá que ontem na última reunião ia-me saltando a tampa com um colega que dá aulas há dois dias e que se resolveu armar em moralizador e campeão da eficiência!

Cenoura 9:11 da tarde  

Foi, foi, foi um milagre chamado 'Vários Valdispert' antes da reunião...
Primeiro inviabiliza uma votação não porque fosse contra o que se estava a votar mas sim porque achava que devíamos todos pensar melhor (e, consequentemente voltar no dia seguinte, isto é... hoje) e segundo porque queria à força que eu fizesse um relatório de aprendizagens NÃo realizadas para um aluno a que dei 5!!!! Hello?
Isto realmente só comigo, só podia ser para rir. Bastou eu dizer que ainda bem que não tinha mais conselho de turma nenhum com ele senão em vez de 8 teria 16 reuniões que era para pensar melhor no assunto já que ando ali a brincar...

caracois 10:25 da tarde  

Ânimo. E vem cá espreitar...

Cenoura 10:40 da tarde  

You made may day, Pauloca.
*suspiro* És um amor. :)

fantasma 3:05 da tarde  

Será o Valdispert amigo do amigo padre da Adelaide!?
:op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP