quarta-feira, 21 de junho de 2006

Acreditem ou não...

... tenho estes livros todos começados.
Ando cansada e mal tenho tempo para ler. Coisa que também não se avizinha nos próximos tempos. Tempo, tempos... vai dar tudo ao mesmo ou à falta dele.
Queria ler estes todos (e ainda mais) mas nem sei para onde me virar. O Deception Point e o Guy Next Door são os mais avançados. Já passei, em ambos, das 100 páginas e serão os primeiros a chegar ao fim. Quanto aos outros... sabe Deus...
A técnica do um de cada vez também não resulta.
Acho que estou outra vez a ficar um bocadito azul...

3 Sementes:

Convenção Bookcrossing 1:25 da tarde  

gostava de te sugerir um, mas como não li nenhum dos que aí está...

Podes sempre sortear!
:P

Patrícia 5:06 da tarde  

um de cada vez...take 3
já falta aqui um post amiga!

Arriba!

fantasma 4:22 da tarde  

E leres mais que um não te cansa mais? A mim pelo menos stressava-me :)
Beijos!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP