quinta-feira, 13 de abril de 2006

Wish list

Nestes dias soalheiros mas ainda frescos dá-me mesmo vontade de voltar a pegar numa bicicleta e dar umas voltas por aqui. Aprendi a andar em miúda (e de socas, vejam lá!) e nunca mais me voltei a sentar numa.
Agora, quando vejo o M. a deslizar com o seu ar satisfeito, na rua, para cima e para baixo, ainda mais vontade tenho de ter uma só minha. É que convenhamos, por mais que me apeteça a mini-bicicleta cor de laranja dele, do ActionMan, não me fica lá muito bem...
Além do mais até me ia dar imenso jeito. Podia ia ao pão, às compras (quando são pouquinhas), à horta, ao café e ainda fazia exercício. E queria uma coisa simples, nada dessas modernices caras de btts e sei lá mais o quê. O básico, mesmo, que não sou muito exigente. Nem sequer precisava de ter mudanças que por aqui é tudo plano, uma cesta na frente chegava.
Tenho de adicionar este 'artigo' à minha lista de desejos a ver se o 'pai natal' me ouve.
*suspiro*

3 Sementes:

Convenção Bookcrossing 1:42 da tarde  

Quando estive na Alemanha não passava sem a minha bicla.
Dava tanto jeito: de verão, a tentar derrotar o calor, de inverno, a tentar vencer a neve.
Que saudades... sigh! :)

fantasma 6:17 da tarde  

Fazes uns olhinhos ao Pai Natal... :o)

Loca 12:39 da tarde  

Boa, faz lá uns olhinhos ao Pai Natal...
:))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP