quinta-feira, 6 de abril de 2006

Hurra!

Para ler a cantar: Acabaram-se as reuniões! Acabaram-se os testes! Acabaram-se os planos de recuperação! Acabaram-se os planos de aulas! Acabaram-se as correcções de trabalhos! Tenho uma semana de férias e não vou sequer pensar na escola, lá, lá, lá, lá...
Nunca mais chega a 6ª feira...

Pateira de Fermentelos, foto (linda) de João Quintela

7 Sementes:

Cenoura 10:18 da manhã  

Olha-me esta!
Não me vais fazer andar a passear no TEU blog para te mostrar 'deslocações' à Serra da Estrela, Londres, à beira da piscina no fundão e afins, pois não?
Vais-me dizer que foram todas em trabalho?!
Shiu! SSogadita!
:P

Cenoura 10:22 da manhã  

E portanto julgas tu que eu tenho!
Já agora falta referir o que o resto dos portugueses acha... que eu também tenho 3 meses de férias no Verão! lol
Estavas-te a esquecer dessas!
:P

Cenoura 10:28 da manhã  

Olhe lá, a senhora não tem mais sítio nenhum para ir pousar enquanto voa, não?
Vá mas é escrever qualquer coisinha no SEU blog!

Convenção Bookcrossing 10:39 da manhã  

Que sorte... eu nem sequer o sábado de páscoa tenho... :S
(mas tb tenho de pensar que a partir de outubro tenho férias permanentes, por isso nem reclamo!)

Patrícia 10:43 da manhã  

As meninas postam tanto que eu estou a tentar entrar no blog á meia hora e não consigo!
Vamos lá a ver!
Ovos de páscoa é o que vos desejo... muitos ovos de páscoa de chocolate de leite, preto e branco e o que mais vos apetecer!

P 11:46 da manhã  

Eu queria ter férias. Uns dias como tens depois de tanto trabalho. Faz bem, não faz?

Aproveita-as bem que depois vem o período mais crítico. o 3º ;)

fantasma 2:47 da tarde  

É só férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(faltava vir eu meter o bedelho ;op)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP