sexta-feira, 21 de abril de 2006

6ª feira is a nice day

O fim-de-semana avizinha-se e este vai ser calminho.
Gosto de fins-de-semana sossegados para pôr as leituras em dia, dar atenção aos pintinhos e fazer mais mil e uma coisas.
Amanhã de manhã ainda vou ao ikea ver se a
mesa que desejo já chegou em carvalho, à tarde damos um saltinho à horta para plantar mais umas cebolas e semear uma qualidade de tomate diferente e, exceptuando isto, não me tiram mais de casa.
Eu sei que o tempo não está grande coisa mas para mim serve bem. Aliás se chover melhor ainda pois tenho 'tudo' a querer
sair da terra sem me dar trabalho nenhum :P
Tenham um bom fim de semana.



Título: Quiet Seclusion, Laurie Snow Hein

0 Sementes:

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP