quarta-feira, 26 de abril de 2006

LibraryThing

Como o site do Bookcrossing onde tenho os meus livros quase todos registados nem sempre tem funcionado em condições e como nem todos os livros que tenho são para ser libertados (por enquanto) resolvi aderir, também, à moda nova de os começar a catalogar no LibraryThing. A ideia não é a mesma já que não se trata duma biblioteca 'em movimento' e re-registar tudo o que tenho também não vai ser tarefa fácil mas sabe sempre bem manusear e rever as histórias os nossos precious.
Para quem não está por dentro do funcionamento e da filosofia destes dois sites pode parecer um pouco estranho ter uma biblioteca particular online. Para quem nos conhece sabe que esta febre do registo pega-se...

2 Sementes:

Convenção Bookcrossing 3:26 da tarde  

Oh se pega... :s
Eu registo, catalogo, indexo...
estou viciada.
O site dá imenso jeito, ai se dá!
:)

Loca 1:55 da tarde  

Mhhh, gostei da ideia, acho que já pegou.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP