quinta-feira, 13 de abril de 2006

Solução óbvia

O que fazer quando os livros por ler chegam aos 70 e já não se sabe onde os arrumar despercebidamente?

A. Faz-se um buraco no chão e enfia-se lá a cabeça...
(sob pena de não se conseguir ler mais nada)

B. Deixa-se de comprar livros imediatamente...
(sob pena de se arranjar uma doença grave)

C. Compra-se outra estante...
(mas 'magrinha' para não dar muito nas vistas)

...and the winner is...


PS E agora não me venham cá dizer que ainda há, ali em baixo, muito espaço para encher, ok?

14 Sementes:

Cenoura 9:35 da manhã  

Grrrrrrrrrrrrrrrr não, não era para dizer!
E nesse espaço ainda cabem, com jeitinho, mais uns 7 ou 8, dependendo da grossura da lombada.
O que vale é que cada um que é lido liberta mais um espacinho, estes são mesmo 'só' os que estão por ler...

fantasma 10:19 da manhã  

LOL!
Só 7 ou 8??? Estás mais ou menos com metade da minha pilha TBR, por isso toca a encher isso! :op

Cenoura 10:27 da manhã  

Só se tu subsidiares outra estante! :P

fantasma 10:32 da manhã  

Eh, para te ver soterrada em livros como eu, se calhar até sim!!! ;o)

fantasma 10:33 da manhã  

E olha lá! Não queres tirar o word verification?? A ver se não há spam? É que isto é uma seca e eu sou uma pessoa muito ocupada!
:op

eyfnu para ti!! :o]

Cenoura 10:38 da manhã  

Às suas ordens magestade fantasmagórica...

Convenção Bookcrossing 10:42 da manhã  

LOL.
Tu ao menos ainda tens sítio para pôr uma estante.
Já eu, tive de relegar mtas bds mais antigas para um caixote na arrecadação.
Sacrilégio... sigh

Cenoura 10:45 da manhã  

Sim, espaço eu ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuuito, paredes não faltam, o que é pena é as estantes não se reproduzirem sozinhas!

fantasma 10:47 da manhã  

MaGestade?
Ou MaJestade????

(ai fazes tudo que eu peço??? ;op)

Alex (The Sleepless Reader) 10:53 da manhã  

Lol! O meu primeiro pensamento tambem foi: mas ainda ha' ali muito espaco para encher!

Cenoura 10:58 da manhã  

Xô! Não há ali espaço nenhum!!!!
'Isto' são estantes de dvds e por isso são muito magrinhas por isso levem lá os vossos livros para outro lado, sim?!
Vocês são pior que as aves de rapina, vocês são uns abutres, não podem ver nada que vêm logo picar mais!!!! lol

Convenção Bookcrossing 1:43 da tarde  

Olha, estantes pra dvds. boa ideia... disso é que eu precisava.
Mas nem sequer estantes pra livros, quanto mais pra dvds.
Nunca mais me sai o euromilhões pra eu ter uma biblioteca/mediateca privada!

Cenoura 2:10 da tarde  

29.90€ no ikea ;)

caracois 9:01 da tarde  

Ena, ena. Afinal já não sou a única com pilhas monstruosas para ler... eh eh eh

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP