domingo, 15 de março de 2009

Isto vai bonito vai...

No sábado acordei às 5 da manhã a sonhar que já estava atrasada para ir para a escola... Voltar a pegar no sono foi um castigo.
No domingo acordei às 7 da manhã a sonhar que estava a ralhar com o Vitor do 5ºB porque ele não tinha, mais uma vez, trazido os lápis. Pedi-lhe a caderneta e tudo para escrever um recadinho ao respectivo Encarregado de Educação!
Acabei por me levantar às 8 para fazer umas provas de recuperação já que com as faltas que os miúdos dão parece que não faço mais nada este ano.
Agora digam-me lá como é que amanhã acordarei às 6 e 30 para ir trabalhar? A sonhar que estou a dormir?
Estou aqui estou de camisa branca a apertar atrás...

2 Sementes:

Alex 10:24 da manhã  

Bom vinda a este agradável hospício! ;)

fantasma 4:40 da tarde  

Mas... não é comum sonhar com tudo e mais alguma coisa? E acordar a horas impróprias?? Ainda esta noite, acordei praticamente de hora a hora sempre com um sonho interessante, e preocupações do trabalho... às 7h30, siga para bingo, é levantar e pronto!
;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP