quinta-feira, 19 de março de 2009

Isto vai bonito, parte II

Depois dos meus sonhos do fim-de-semana a minha imaginação continua em ritmo galopante.
Todos os dias, para ir trabalhar, atravesso as localidades de Coina, Vale de Zebro, Palhais e Santo André para, finalmente, chegar ao Barreiro.
A seguir a Coina, em Vale do Zebro, passo à frente da entrada da Escola de Fuzileiros.
Esta noite sonhei que ia a conduzir para o Barreiro, para o trabalho e que quando passei à porta dos Fuzileiros pensei: "Nunca mais vou dar aulas!". Parei e entrei para dar o meu nome. Vou fazer carreira militar! Acordei em pleno exame duma Engenharia qualquer...
Platão dizia: "Há três espécies de homens... Os vivos, os mortos e os que andam no mar"...
Se um dia destes não derem comigo, já sabem... fui chamada para a Marinha!
:P

3 Sementes:

Alex 10:19 da tarde  

LOL! Vá, podias passar em sítios piores para o subconsciente!

Loca 11:58 da tarde  

:))

Atão miga? Olha que isso cura-se com um cafézito à quinta.

Alda Serras 10:07 da tarde  

Será atracção pela farda?! lol

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP