quarta-feira, 4 de março de 2009

Ideias...

Oh, 'saxafôr'!

Quero um computador cujas teclas tenham luz interna (assim como os telemóveis) pois não consigo trabalhar em condições, com o portátil, à noite na cama, sem a luz acesa...

8 Sementes:

Anónimo 8:42 da tarde  

Ó, balhamedeus, não tendes vós cousa milhor pa fazer na cana que trabalhar com o migalhães?! Dormir, por exemplo, eheh

Anónimo 8:44 da tarde  

cana=cama

Também estou a teclar à luz do monitor :$

Anónimo 9:05 da manhã  

Eu acho muito bem que não tenham, assim tens de ligar a luz e não dás cabo dos olhos. :-P

fantasma 11:05 da manhã  

Alguns têm uma luzinha em cima do monitor, dá bem jeito. O meu agora também não tem e sinto falta, apesar de nunca estar a mexer nele sem luz acessa.

Patrícia 11:40 da manhã  

Ainda ontem um colega meu invejava os computadores com teclado "retro iluminado" e queixava-se exactamente da mesma coisa que tu. Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa, mas pelo menos agora, já sabes o nome do "extra" que tens de pedir quando quiseres comprar um gadjet novo...

Cenoura 12:54 da tarde  

Eu sei o que é isso e não é isso que eu quero!
Um retro iluminado tem a luz atrás das teclas mas não ATRAVÉS da teclas como os telemóveis... Isso é que eu queria :P

Patrícia 5:03 da tarde  

ahnnn. Eu pensava que as teclas seriam de borracha meia translúcida e se deixariam atravessar pela luz, mas assim sendo, já percebi:)

Sofia 4:54 da tarde  

Podes sempre comprar uma luzinha para ligar à porta USB. Eu comprei para o meu "home" e ele gosta daquilo....

(Já sei! Não é como querias... mas pelo menos dava para remediar enquanto não fazem o computador especialmente para ti... :P)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP