terça-feira, 17 de junho de 2008

1.6 milhões de euros...

...é quanto o país vai gastar para corrigir os cerca 326 245 exames nacionais do Ensino Secundário que começam hoje a ser realizados.
Em ano de eleições imagino que isto seja uma grande despesa. De certo que, nessas circunstâncias 'a nossa ministra' irá arranjar uma forma brilhante e menos dispendiosa de os corrigir... Assim tipo mandá-los escada abaixo por um qualquer lanço de 20 degraus da Assembleia da República, não?
Não sei aliás é como é que ela ainda não se lembrou de criar uns Centros Oficiais (exclusivos) de Explicações, patrocinados pelo seu Ministério, já que é sabido que com mais de 257 mil alunos propostos para exame, os níveis de ansiedade fazem os jovens recorrer, intensivamente a este serviço privado, nesta altura do ano, para os pais terem paz de espírito e o assegurarem aos seus descendentes.. Com sessões individuais e/ou mensalidades que oscilam entre os 50 e 500 euros vejam lá o que ela iria encaixar!

3 Sementes:

Anónimo 4:59 da tarde  

Engraçado - em minha casa não houve nada disso. Ou se estudava, ou não se estudava. Nunca estivemos dependentes de outros para termos as nossas notas.
Modernices... bah!

Leonor 11:35 da tarde  

Isso era dantes ;-)

Anónimo 2:04 da tarde  

Pois... o problema é que esse "antes" não foi assim há tanto tempo. Eu não sou assim tão velha...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP