sábado, 1 de dezembro de 2007

Desabafos

Às vezes tenho a sensação que sou transparente e que as pessoas se lembram de mim na exacta medida em que precisam de alguma coisa.

Às vezes tenho a sensação de que se desaparecesse apenas os meus filhos iam dar conta...

10 Sementes:

Mariana 2:02 da tarde  

Não vou dizer-te que não digas disparates. Se é isso que sentes, deves dizê-lo.

Pode não contar para muito, mas eu ia dar conta. E ia sentir a tua falta.

[[[[[C.]]]]]*

pikenatonta 4:41 da tarde  

Bom... eu cá posso dizer que ía sentir a tua falta!!! És uma querida e tens me dado muita força, sabes?

Ah e vê lá quando é que postas com mais frequência porque tenho saudades de "ler-te"! :)

Beijoca gorda!

Convenção Bookcrossing 9:02 da tarde  

Enganas-te

P 10:34 da tarde  

Às vezes tb sinto isso!
E muitas vezes me engano! E é tão bom nos enganar!

E Enganas-te ao pensar que não irias fazer falta!

Tânia 2:50 da tarde  

Eu dou conta sim! Fazes falta aqui pela blogosfera :)

fantasma 3:04 da tarde  

Eu ia dar conta de certeza absoluta, e muito mais gente também. Há muita gente que gosta muito de ti! {{{C}}}

i 11:25 da manhã  

eu iria dar pela tua falta
mesmo que ao retardador...
(devido à minha lerdice)
lol
às vezes, no fim de qq coisa
sentimo-nos assim
à que voltar a encher o cesto das... maçãs digo,
cenouras...
mesmo q seja só com uma pequenina!
faz isso!
X*

Jo@o 3:36 da tarde  

não sejas tonta (para não dizer outra coisa)...

achas mesmo que és assim tão "transparente" para as pessoas que te rodeiam e que gostam e se preocupam contigo????

tás enganada.

pelo menos, eu falo por mim...

e além disso, eu é que sou o "distante" da família, por isso, não me roubes esse estatuto!!!

beijos do mano

Mishka 12:47 da tarde  

Às vezes temos essa sensação (desagradável) de sermos transparentes...
Às vezes até gostavamos de ser transparentes só para termos um momento de paz...
Às vezes precisamos de um carinho, não é amiga?

Levanta a cabeça, encolhe a barriga e estica o peito... Em freeente!!! ;)

Beijos e carinhos para ti!

Unknown 2:56 da tarde  

E muito, muito normal sentir isso depois do que tu passaste, mas nao quer dizer que seja verdade-fazes ca falta e ha muita gente para quem es importante.Por vezes o pior e que ninguem parece entender que temos motivos para estar tristes e distantes...mas temos. Faz tudo parte do processo normal de luto por se ter perdido um filho, mesmo um que nunca chegou a nascer mas que nao era menos real e amado por causa disso
Com o tempo essa sensacao vai desaparecer e a ferida vai fechar.
{{{C.}}}

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP