sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fingers Crossed...



...for my new project.

Agora é só conseguir arranjar tempo para me sentar e rever o que escrevi...

6 Sementes:

Anónimo 5:42 da tarde  

o quê...? será que é o que eu estou a pensar...?

seja ou não, ;) tou aqui de dedinhos todos torcidinhos!! :)

beijokas

fantasma 5:53 da tarde  

Eu torço já os 10 dedinhos todos! Ai que curiosa fiquei...
Jinhos grandes!

Cenoura 6:52 da tarde  

O que escrevi, Senhoras! O que escrevi...
Too soon for babies yet.
;)

Anónimo 11:40 da tarde  

Projecto? Qual? O quê? Toca a contar!

Lígia 11:52 da tarde  

Cruzadinhos! Espero que esteja a concretizar-se como queres :)*****

Jo@o 10:46 da tarde  

não sei do que se trata, mas conta com os meus dedos para se cruzarem também...

beijos do mano

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP