quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sadismo matinal...

Hoje de manhã, quando aqueci o leite dos miúdos no microondas (ok, já sei que é condenável mas é a única coisa que faço no microondas) reparei, ao abrir a porta, que tinha lá dentro uma formiga...
De olhos ainda semi fechados confesso que fechei a porta e a deixei lá ficar.
Escusam de se armar em esquisitos e sejamos sinceros... 'retirar a formiga de lá' significaria espetar-lhe com um dedo em cima, por isso qual era a diferença?!
Liguei o microondas a 750w como de costume e, ainda meio a dormir, vieram-me levemente à memória as imagens do filme 'A Mosca'. Pensei: ok, as ondas vão marar isto tudo e depois de comerem os flocos e beberem o leite os meus filhos vão transformar-se em meias-formigas e vai ser uma chatice ter de comprar tantos sapatos.
Qual não foi o meu espanto quando 2 minutos depois, bip bip, abro a porta e a formiga continuava impávida e serena... Nada de explodir, nada de fritar, nada de mudar de cor.
Já não se fazem formigas como antigamente! As cá de casa devem ser radioactivas!
Nature will always find a way...

PS - Agora posso experimentar com o vosso gato?

10 Sementes:

Anónimo 10:48 da manhã  

LOLOLOLOL!
Sabes lá tu se não tens aí uma formiga do Antz, com armadura e tudo! :-P

Tânia 12:37 da tarde  

LOL! Acho que ela vai chamar as amigas. Estás tramada!!!!

Anónimo 12:39 da tarde  

E se ela achar que isso é um tanning salon? Estás mesmo tramada! :-P

fantasma 2:20 da tarde  

Fantástico! A sério? Não fazia ideia que isso aconteceria... se calhar transformou-se numa superformiga ;o)

Convenção Bookcrossing 5:17 da tarde  

ROTFL.
Até me engasguei e tudo. ROTFL

Anónimo 9:16 da tarde  

a bela da formiga invencível!!

e olha,... porque é que é condenável aquecer o leite no microondas?? eu não sobrevivo sem o meu microondas, saíu algum estudo a comprovar que faz mal?

Lígia 9:19 da tarde  

Monumental gargalhada! :D

Mariana 11:32 da tarde  

Pelo menos tiveste o juízo de deixar lá o leite! A mãe de um amigo meu decidiu "torrar" uma formiga no microondas (ela não a encontrou como tu, pôs mesmo a formiga lá dentro) e como não tinha lá mais nada o microondas torrou-se a si próprio. Sobre a formiga não ouvi dizer, mas depreendo que com microondas torrado a formiga não tenha ficado melhor!

Mishka 1:45 da tarde  

LOLOLOL
Só tu! E já agora, também gostava de saber porque é condenável aquecer o leite no microondas... Eu uso-o para aquecer tanta coisa!

E já agora, ROTFL, Witchie!!!

Jinhos

Jo@o 2:22 da tarde  

pera aí.... eu aqueço quase tudo no microondas... será que qualquer dia já estarei como a formiga???

beijos do mano

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP