quarta-feira, 26 de setembro de 2007

'Duck' Tape...

Se bem que (grande parte graças ao L.e a vocês) não me sinta muito em baixo (ou tente convencer-me disso a mim própria) tenho a sensação que ando 'colada com fita cola'...
Especialmente o sorriso que se me estampa na cara...
É melhor não procurar atrás das orelhas... ela deve estar lá.

3 Sementes:

fantasma 6:19 da tarde  

A fita cola só está a ajudar a segurar o que se vai colar sozinho. Dá-lhe tempo, amiga... E tu acreditares que vais recuperar é o mais importante.
Beijos grandes!
<3

Convenção Bookcrossing 8:48 da tarde  

Ah, bem me parecia que me tinham roubado a fita-cola... ;) Andas a imitar as celebridades agora? Olha que o "esconder atrás da orelha" já passou de moda. Agora é o botox mesmo! Salta uma enzima de porco para a PA ;)

Flor 12:44 da tarde  

Muita força amiga. Vais recuperar num instantinho, vais ver.
Bjs

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP