quinta-feira, 26 de abril de 2007

Dancing, dancing!

Ok, admito que pode até parecer falta de modéstia mas já que partilho as 'partes menos boas' com vocês, também posso partilhar as minhas pequenas alegrias.
A Psicologia da Educação já está!

"Está de parabéns, gostei do trabalho, tem uma síntese teórica muito bem elaborada e discute implicações educacionais. A nota que lhe atribuí foi de 17."

Yes! Done! Done! Done!
Agora vou para ali cantar uma música antiga e bem foleira do
Leo Sayer que só os 'velhos' como eu se devem lembrar:
I feel like dancing, dancing
dance the night away,
I feel like dancing, dancing...
Uuuuuuuuh.
Note to Self: não tomes os comprimidos, não...

9 Sementes:

Mourinha 11:31 da tarde  

PARABÉNS!
Sei como é difícil conciliar essas actividades, estudar, trabalhar e acima de tudo prestar o cuidado devido à família. Fiquei super contente!
De quando em vez passo por seu Blog para ver as novidades e também as ilustrações...
Mourinha

Anónimo 11:40 da tarde  

Parabéns amiga, foi mais que merecida a nota, com o que te tens esforçado! :-)
E olhe, eu sou mais novinha e conheço essa música, mas também não sou exemplo porque às vezes gosto mais dos oldies do que da música mais recente.

Flor 11:52 da tarde  

Uau! Muitos parabéns!

Lígia 2:18 da manhã  

PARABéNS! Depois de tanto esforço, é muito bom ver o teu trabalho reconhecido!

Sofia 9:29 da manhã  

PARABÉNS!!!! :D:D:D:D:D

fantasma 11:11 da manhã  

Parabéns outra vez!!! Fiquei muito contente por ti, vale a pena este esforço tão grande que andas a fazer!
E olha que eu também conheço bem a musica do Leo Sayer ;)

NCD 11:22 da manhã  

Muitos parabéns! E eu também conheço a música, mas não o Leo.

Tania Ho 12:48 da tarde  

ena, muitos parabéns, miga :)

Mishka 6:40 da tarde  

Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!!
E... eu também conheço a música, estarei a ficar cota?!!
LOL

Jinhos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP