domingo, 17 de julho de 2005

Compras eBay...


Quem resiste a 200 millefiores (Venetian glass beads) feitos à mão na ilha de Murano? Eu não! Parecem rebuçados...
Também havia packs de mil mas antes de me atirar de cabeça tenho de experimentar umas coisas... 'Me aguardem'. ;)

16 Sementes:

Flor 8:05 da tarde  

Lindos! Foi muito caro? como deste com isso? Adorei!

MissangaAzul 12:55 da manhã  

Eu também já andei a fazer pesquiza de beads no eBay, e encontrei coisas lindas, mas depois tive algum receio de mandar vir, tanto mais que nem sabia mto bem como comprar. Vale a pena qualidade/preço? também gostava de me aventurar neste mundo das compras online!!
:)

Cenoura 7:21 da manhã  

Já comprei várias coisas e tenho ficado sempre satisfeita. Dum modo geral, os items são exactamente como descritos.
É uma questão de se ver bem o preço com o acréscimo dos portes. Ah, e costumo comprar quase sempre no co.uk para não pagar extras de retenção na alfândega.
;)

Cenoura 7:28 da manhã  

Flor, estes são mesmo para fazer 'fusing' que é o que vou começar a experimentar esta semana (http://www.elfenglas.de/html/schmuck_glas_fusing.htm), por isso estas contas são de vidro e são 'flat, round and DO NOT have a hole running through them for stringing' mas se fizeres uma pesquisa por 'millefiore' consegues encontrar outras contas de vidro ou de fimo lindas, esféricas e com furo, prontas a serem enfiadas.
;)

fantasma 11:09 da manhã  

São lindas!! Quero ver o que vais fazer com isso....

Cenoura 11:18 da manhã  

Yep, dona Virgulina. Inscrevi-me no curso porque não tenho o forno que preciso para coser o vidro, em casa.
Amanhã já começo com as 'escamas', o pó das borbulhas e os 'esparguetes' até chegarem os meus lindos 200 millefiori. Depois dou notícias e requisito os serviços da fotógrafa ;)
:)))))

fantasma 11:55 da manhã  

Vocês não me contam nada... curso?? Que curso???
(e que fotografias tão direitinhas vocês conseguem "uploadar"... as minhas ficam sempre à balda... :( )

Flor 12:12 da tarde  

pois é, também não sabia nada desses cursos :P

Flor 12:13 da tarde  

pelo que vi do site o "fusing" dá para fazer coisas lindíssimas :-)
Depois quero ver fotos :)

Cenoura 12:40 da tarde  

Algumas lojas que vendem materiais para 'manualidades' fazem estes cursos para ajudarem quem quer começar a conhecer os produtos. O curso inclui tu aprenderes e/ou desenvolveres as técnicas que te apetecer. Seja de fusing, fimo, decoração com a técnica de guardanapo (em vidro, madeira, cerâmica e tela), pintura (em tela, tecido, madeira ou porcelana), etc.
As participantes no curso não estão todas a fazer o mesmo ao mesmo tempo e tu só aprendes o que quiseres.
Eu inscrevi-me para aprender esta técnica por dois motivos. O primeiro é que não tenho forno em casa para coser o vidro e o segundo é que com o curso passo a ter um desconto maior nos materiais que posteriormente me apetecer comprar.
E não é só ao fds, não. Há aulas praticamente todos os dias.
;)

fantasma 2:04 da tarde  

E só há desses cursos na tua banda? É que eu já andei a procurar por aqui e só descubro coisas "oficiais", com semestres e propinas para pagar!!

Tania Ho 2:05 da tarde  

Adoro contas millefiore, são lindíssimas :-) Tb já tinha visto estas, mas depois achei que devia gastar primeiro todas as contas que tinha lá em casa antes de comprar mais 200 ;-) PA, para quando a máquina digital ? Assim não dá, temos de esperar muito tempo pelas fotos ...

fantasma 2:33 da tarde  

Força nesse olhinhos ao Luís!! :)

Mariana 11:38 da manhã  

Tão lindas! Virgulina, vais ter de ficar destacada para fotografar os trabalhos da PA, senão ficamos todos mortos de curiosidade!!

Gotinha 5:43 da tarde  

Tanta cor... um espanto!!

Unknown 1:31 da tarde  

Estou procurando algum importador ou alguém que esteja produzindo em vidro Millefioris (Murano-IT)e gemas de vidro coloridas para colocarmos em nosso portfólio de produtos e melhor atender nossos clientes. Nosso objetivo é oferecer o maior leque de produtos e a preços competitivos e interessantes para o artesão. Afinal, o artesão precisar revender os seus produtos e o custo básico dos materias pesa muito no preço final do produto acabado.
saudações
João Carlos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP