sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Seca...

Apetecia-me sair daqui para outro lado qualquer.
Não para fazer nada mas apenas para ser espectadora.
Estou cansada e não tenho feito nada. Não tenho energia para fazer nada. Não me apetece fazer nada.
Não me apetece ler. Não me apetece fazer arrumações. Não me apetece cozinhar.
Nesta altura do ano fico sempre assim.
Impossível de aturar.
Sentido de humor... zero.
Só estou bem onde não estou.
Só me apetece dormir e acordar no mês que vem. Ou então acordar noutro sítio qualquer. Isso também não seria mau.
Vaguear por aí.
Sem rumo.
Sem horas.
Sem obrigações.

5 Sementes:

NCD 11:08 da manhã  

Mas onde é que tu arranjas estas imagens fantásticas????

Cenoura 11:19 da manhã  

Lowell Herrero, um pintor velhote que eu gosto muito.
Já lá ponho os créditos que me esqueci...

Anónimo 1:28 da tarde  

{{{{{C.}}}}}

Patrícia 2:25 da tarde  

beijocas grandes amigota!

fantasma 8:01 da tarde  

Força, cenourinha!! Qq dia já temos um jantarinho para animar, sim???
{{{{C}}}}

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP