terça-feira, 26 de setembro de 2006

Beeboo

Mais depressa procurasse mais depressa tinha encontrado...

A M. faz anos amanhã e eu 'ia só ver preços'. No Imaginarium já não há (aliás reduziram muito a gama dos brinquedos) e no Ikea, de momento, também só há as mobílias avulso, nada de casinhas.
Na Toys are Us havia dois modelos e ao mesmo preço. Estavam dentro do orçamento e eu não resisti a comprar um deles. Optei por um, de madeira, que não é pintado. É da marca alemã Beeboo e pareceu-me de qualidade. Comprei só o 'Kit básico', o que se traduz por aquela parte de cima e da esquerda da primeira imagem, sem o andar de baixo e o corpo lateral (isso vende-se à parte). Decidi-me por este modelo porque além de o achar bonitinho pareceu-me mais versátil que o outro que havia (doutra marca).
Podem-se comprar muitos 'anexos', como vos mostro na fotografia abaixo, quer para ampliar a casa quer para aumentar o recheio da mesma. Estes anexos também se vendem na loja ou então podem-se comprar online, na marca, ou no próprio eBay (sim, que já andei a ver). A casota do cão e a cesta do gato são irresistíveis!
A casa já traz algumas mobílias, não devem ser todas mas amanhã, quando a M. abrir a prenda, logo vejo quais são. Os bonecos não fazem falta (não sei se vêm incluídos) porque a ideia era brincar com as Pollys dela e, para começarmos a brincar as duas, também não precisamos de mais.
Amanhã a M. quer ir à escola para abrir o bolo com os amigos mas já combinámos que na 5ª feira ficamos as duas em casa. Vai ser brincar até fartar :)

10 Sementes:

Anónimo 3:40 da tarde  

Eu compro uma Polly e tudo, só para ir brincar! ;o)

Cenoura 3:45 da tarde  

Então saxafôr compra mas é um 'Pollyo' (como a M chama às Pollys-homens) porque a gente não tem nenhum e a casa tem um quarto de casal.
Não quero cá as Pollys todas ao molho :P

Tania Ho 6:31 da tarde  

também quero .. posso ir brincar com vocês, posso ? pleeeeeaaase :)

Anónimo 10:27 da tarde  

Xim, mas temos de encontrar Polly-Homens ou não nos deixam brincar! ;o)

Tânia 11:08 da manhã  

*esta mãe esfrega as mãos de contente a pensar no que lhe espera!!!*

Cenoura 9:34 da tarde  

Boa mãe babada, nem sabes o queeu esperei pela fase das Pollys!!!
Acho melhor começares já o investimento e irem comprando a casinha aos poucos pois a M recebeu a dela hoje e queria que eu fosse à loja buscar tudo o resto... (as mobílias, os anexos, etc) :P
Um dia destes combinamos, pômos as miúdas a ver o Noddy e vamos nós brincar com a casinha!
:P

A vida não é para principiantes 12:39 da tarde  

Alguém me ajuda a encontrar a casinha para comprar? Pode ser pela internet, ou então uma loja que revenda a marca. Eu vivo no Porto e na Toys R' us daqui já não há a casinha enão fazem encomendas. Minha filha tem todos os móveis e está espera da casa pro Natal. E eu ando "maluquinha" atrás d eencontrar a tal casa Beeboo.

Cenoura 5:11 da tarde  

Posso procurar por aqui. Depois logo te digo alguma coisa. Eles costumam receber este modelo várias vezes no ano e costumam ter o stock de mobilias reforçado na altura do Natal. Não desesperes que, de certeza, ela volta a aparecer. Se não, tens sempre disponível o eBay.

A vida não é para principiantes 1:34 da tarde  

Eu não me entendo com eBay... por lá não encontrei nada. Só encontrei na amazon.uk e claro que com os preços em Libras e bem mais caro do que vi aqui.
Estive novamente na Toys R Us e eles disseram-me que já há muito tempo que não recebem da marca beeboo...
Caso haja por aí, diz-me onde que eu mando comprar... seria muito simpático... obgda

Maria Rodrigues 9:20 da tarde  

Também comprei uma casa para a minha filha mas nãotenho mobilias onde as poderei comprar?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP