quinta-feira, 21 de setembro de 2006

As novas 7 Maravilhas do Mundo

There were 7 Wonders of the Ancien World
Now 2200 years later we are choosing
the new 7 Wonders of the World
This is the people's choice!
All structures before the year 2000 are eligible
Millions of votes...
7 simbols of one World...
You can choose, Vote now!


O login é grátis e eu já votei nas 'minhas' maravilhas. É uma escolha duvidosa, ok. Mas é a minha e tem as suas justificações.


Stonehenge (3000 A.C. - 1600 A.C.) Amesbury, Reino Unido
Petra (9 A.C. - 40 D.C.), Jordânia
Kiyomizu Temple (749 - 1855) Kyoto, Japão
Hagia Sophia (532 - 537 D.C..) Istanbul, Turquia
Estátuas da Ilha da Páscoa (Séc. 10 - 16) Ilha da Páscoa, Chile
Coliseu (70 - 82 D.C.) Roma, Itália
Grande Muralha (220 A.C e 1368 - 1644 D.C.) China

Agora fico curiosa quanto às 7 que vão ser eleitas...
Conta-me lá em quem votas para esta lista das novas Maravilhas do Mundo.

Estas são as possibilidades:

2 Sementes:

Anónimo 2:49 da tarde  

Eu já votei, choices no meu blog! ;o)

fantasma 7:25 da tarde  

Eu como não tenho tempo agora para fazer novo post no blog, cá vão as minhas :)
* Petra, Jordania
* Coliseu de Roma
* Grande Muralha da China
* Machu Pichu, Peru
* Estátuas da Ilha da Páscoa
* Stonehenge
* Castelo de Neuschwanstein

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP