quarta-feira, 27 de setembro de 2006

lol

Hoje até o Google dá os parabéns à Minha Menina.
O Google faz oito (e está lá o oito) e a minha meninas faz 5... e as velas estão no bolo e certinhas. :)
Obrigada, obrigada, não precisavam de se incomodar!
Mãe Galinha babada...
:)

14 Sementes:

Tania Ho 9:36 da manhã  

Muitos parabéns para a M. ! E um grande abraço {{}} para as duas :)

caracois 9:43 da manhã  

muitos muitos muitos parabéns e beijocas para as duas :)

Anónimo 9:59 da manhã  

Parabéns às duas! :o)

Flor 10:23 da manhã  

Muitos parabéns à M. e aos papás! Beijinhos grandes

Tânia 11:07 da manhã  

Muitos parabéns! Beijocas grandes.

Mariana 12:34 da tarde  

Parabéns à M.! Com tantos mimos bons e tantas prendas lindas, vai ser um dia em cheio, de certezinha! ;) ***

Sofia 1:47 da tarde  

Muitos Parabéns à tua Menina!!!!
*chuack*chuack*

Patrícia 2:58 da tarde  

Parabéns M!!!
Muitas, muitas beijocas para ti! E beijocas para a mãe da M. também!!!

AnaGF 4:01 da tarde  

Parabéns, M.!

fantasma 7:18 da tarde  

Que giro! :)
Muitos beijinhos, grandes, grandes, para mãe e filha, ora pois então!!

aos meus olhos 8:44 da tarde  

Parabéns para ela!

terpsicore 10:54 da tarde  

Muitos parabéns às duas!!!

NCD 11:56 da manhã  

Ai é para a tua menina? Eu pensava que era para os meus! :oD

Mishka 11:48 da tarde  

Muitoa parabéns à M e à sua mamã babada também!
Beijinhos para todos, incluindo um em especial para o M. Sim O M. Afinal é a mana dele que faz anos!;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP