quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Birds house

Desde que andamos em obras no exterior (agora a pintar a casa por fora) que a minha pequenita anda a pedir uma 'caja de paxarinhos' para pôr na rua.
Ela faz 5 anos no próximo dia 27 e eu lembrei-me que podia ser uma prenda engraçada.
Como o tempo que tenho até lá não é muito e eu gostava de fazer uma coisa bonitinha (mesmo que depois os pássaros fujam a sete pés) resolvi comprar uma já feita e começar a pintá-la.
Se não sair má de todo talvez convença até o L. a pendurá-la à vista, no jardim e a continuar a colecção com casinhas desenhadas por mim (e feitas por ele) já que as que se encontram à venda são muito feiotas. Para já ele anda a gozar comigo a dizer que os seus únicos habitantes vão ser as osgas.
A ver como me saio...
;)

4 Sementes:

Sofia 10:26 da tarde  

eia! 1 casinha para os passarinhos... q boa ideia!

a tua menina faz anos dia 27? q giro! o meu sobrinho faz 8 anos nesse dia! ;)

fantasma 3:05 da tarde  

Parece-me boa ideia!
Estas estão bem giras, podes copiar ;)

Convenção Bookcrossing 12:32 da tarde  

E as osgas não hão-de ter casa porquê? É descriminação, eu cá acho muito bem que se lembrem delas... :P

Cenoura 2:14 da tarde  

Tá mal. É só para me gozar!
Até diz que, pelo tamanho, esta até dá um duplex para as osgas.
Era suposto ser a minha experiência nestas andanças e era para os paxarinhos, sim.
Para as osgas posso fazer Outra mas DEPOIS!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP