quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pois...

Com a inconstância de horários a que vamos ser sujeitos na próxima semana (isto de ter organizadinha uma escola com 2º ciclo, 3º ciclo, Secundário regular, CEFs e profissionais num espaço limitado, é complicado) já comecei a fazer as avaliações dos meus alunos mais pequenitos (dos 7ºs e 8ºs) já que algumas das aulas da semana que vem vão ter de ficar 'penduradas' por causa dos exames nacionais do 12º, de eu não conseguir mudar de sala para outro bloco e de eu pertencer ao secretariado de exames...
Assim sendo é com algum espanto que vejo o ar de susto na cara deles quando, nalgumas turmas digo que não teremos mais aulas...
Eles: -É a última aula, stôra? A última-última? Não há mais?!
Eu: -Não tivemos um ano inteiro? Olha, eu também estou cheia de pena...
'Ele': -Eu estou é tramado!


0 Sementes:

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP